22 novembro 2011

Natal solidário - Adote uma carta




Papai Noel dos Correios 2011


O Papai Noel dos correios é uma das principais campanhas natalinas de inclusão social do País, realizada há 22 anos representa o resultado da solidariedade brasileira. No ano passado aderi a esta campanha fui até os correios e peguei quatro cartas uma para cada vivente da residência. As cartinhas são lindas e emocionante, as crianças pedem coisas simples. A minha maior dificuldade foi qual carta escolher, se pudesse pegaria todas. Este ano graças ao post da Decoracasa que acabei de recebe me lembrando dos prazos. Amanhã mesmo irei busca as minhas cartinhas, agora serão seis, para a minha mãe e meu filho que estarão aqui no Natal, nada mais justo, assim eles também se alegrarão com este ato. Apesar de nos acharmos que estamos fazendo a alegria de uma criança dando um presente, na verdade é o nosso coração que se enche de felicidade com este ato.  

Seja você também um Padrinho 

Como participar
  1. Entre em contato com os correios do seu estado (veja os cantados do seu Estado);
  2. Escolha as cartas que irá adotar o prazo vai de 21/11 a 02/12;
  3. Entregue os presentes no local e data definidos pelos correios no seu Estado do 21/11 a 09/12


Não percam esta oportunidade de ser o Papai Noel
e de ser o responsável  por manter
 vivo no coração de uma criança 
esta chama de amor e esperança
 que chega com o Natal 


u_3ba8e31b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS